Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Rivaldo promete comemorar gol no Palmeiras: 'Já faz muito tempo' 'Está tão difícil de marcar que se fizer gol tem que comemorar, sim’, disse o veterano meia do São Caetano, lanterna do Paulistão


Campeão paulista e brasileiro pelo Palmeiras, Rivaldo reencontrará o clube neste domingo, em partida válida pela 12ª rodada do estadual. Apesar do carinho pelo Verdão, o meia do São Caetano diz que irá comemorar caso faça um gol no seu ex-time. Lanterna da competição, o Azulão precisa desesperadamente da vitória no estádio Anacleto Campanella para manter-se na primeira divisão.
- Está tão difícil para fazer gol que se fizer tem que comemorar, sim. Eu tenho carinho pelo Palmeiras, mas isso não tem nada a ver. Gol é o momento de alegria e o jogador tem que extravasar - declarou o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira.
A passagem pelo Palestra Itália é antiga. Foram três temporadas, de 1994 a 1996, e dois títulos que só trazem boas lembranças a Rivaldo. Enfrentar o Palmeiras, entretanto, não será novidade para o meia, que em 2011 defendeu as cores do São Paulo.
- Minha história no Palmeiras foi muito bonita. Foram anos excelentes e aquele time de 1996 ficou na memória. Mas já faz muito tempo, eu sou profissional e hoje tenho que pensar no São Caetano, que precisa muito da vitória - recordou o veterano.
Contratado no início da temporada, Rivaldo chegou ao São Caetano com moral. Ele já marcou dois gols, mas a equipe ainda deixa muito a desejar. Após 11 jogos, o Azulão soma oito derrotas, dois empates e apenas uma vitória, conquistada na primeira rodada do torneio.
- A confiança no Rivaldo é total. É um jogador experiente e de muita qualidade. Não podemos jogar toda a responsabilidade pelo momento do time em cima de um atleta apenas ou de um setor. A equipe tem que estar equilibrada para que o Rivaldo possa mostrar seu talento - disse o técnico Aílton Silva, que reestreia pelo São Caetano neste domingo. A partida contra o Palmeiras, sexto colocado, está marcada para as 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário