Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Lucas, sobre PSG x Barça: 'Temos qualidade. Não podemos ter medo'


O sorteio que definiu os cruzamentos nas quartas de final da Liga dos Campeões colocou o Paris Saint-Germain para enfrentar o temido Barcelona. Porém, engana-se quem pensa que o elenco do time francês lamentou encarar o time espanhol logo no segundo mata-mata. Um dos principais nomes do time, Lucas disse que o PSG espera enfrentar Messi, Xavi, Iniesta e Cia de igual para igual. O brasileiro lembrou que do lado Rouge et Bleu também estão alguns craques do futebol mundial.
- Assistimos ao sorteio no CT. É um grande adversário, um dos melhores da competição. É uma equipe que vem ganhando tudo nos últimos anos, mas também temos um grande elenco, com grandes jogadores, consagrados e experientes. Temos qualidade para enfrentar o Barcelona. Será uma grande honra enfrentar o maior jogador do mundo, sou um grande fã de Messi. Temos qualidade para passar. Não podemos ter medo e temos de impor nosso futebol. Nada é impossível – avaliou o brasileiro.
Lucas no treino do PSG (Foto: AFP)Lucas esteve no centro de treinamento do PSG para seguir com o tratamento no tornozelo (Foto: AFP)
O discurso de Lucas é muito parecido com o do diretor esportivo dos parisienses, o ex-lateral da Seleção Leonardo, e do treinador Carlo Ancelotti. O jogador exaltou a oportunidade de provar a força do elenco francês e mostrou que estará pronto para enfrentar o Barcelona no dia 2 de abril, no Parc des Princes, pela primeira partida das quartas. Ainda em processo de recuperação de uma entorse no tornozelo, a data retorno aos gramados do brasileiro ainda não está confirmada, mas ele mostra-se otimista.
- Vamos nos preparar bem e jogar nosso melhor futebol. Vai ser uma experiência maravilhosa enfrentá-los. É um time que joga o futebol mais bonito do mundo. Uma experiência fantástica. Será a oportunidade de mostrar a força da nossa equipe, de mostrar o que eu sei. Vamos nos preparar bastante para esses dois confrontos – explicou.
Sem Ibrahimovic time perde referência
A única ausência confirmada para o primeiro confronto é Ibrahimovic, que ainda cumpre suspensão imposta pela Uefa, após a sua expulsão contra o Valencia. A falta que o principal nome do PSG fará foi lembrada pelo ex-jogador do São Paulo. Entretanto, o sueco poderá entrar em campo na segunda partida, dia 10 de abril, no Camp Nou.
- Um grande desfalque. Sem dúvida, com sua qualidade e experiência, ele impõe respeito aos adversários, segura os zagueiros para a gente. Vamos sentir isso, mas temos um elenco qualificado, e quem entrar vai dar conta do recado – lamentou
ibrahimovic paris saint-germain x valencia (Foto: AFP)Ibrahimovic levou vermelho contra o Valencia e tomou um gancho de dois jogos da Uefa (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário