Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Neto diz que gramado do Lomanto Júnior não serve de desculpa


Buracos, grama alta e muita areia. A má-fama precede a condição do gramado do estádio Lomanto Júnior. No domingo, Bahia e Vitória da Conquista se enfrentam na arena pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2013. Apesar de reconhecer que a situação do campo é um incômodo, o elenco tricolor descarta utilizar o gramado como desculpa. A lei no Fazendão é a de ignorar a qualidade do palco do duelo do próximo final de semana e focar somente na partida, a primeira oficial desde a eliminação na Copa do Nordeste, no dia 6 de fevereiro.
- Estamos sabendo que a situação do Lomanto Júnior não é das melhores. Se comenta bastante que os estádios do interior são mal qualificados. Os jogadores falam bastante. Mas se está ruim para a gente, também está para o adversário. Temos uma equipe superior tecnicamente e temos que lutar com unhas e dentes para conquistar bons resultados e dar uma nova caminhada para esta temporada – afirmou o lateral Neto, favorito a ser o camisa 2 na partida de domingo.
Cobrador oficial de bolas paradas do Bahia, Neto planeja utilizar as faltas como arma para ignorar as condições do gramado e levar o Bahia ao gol. Para cumprir o objetivo, o ala terá o auxílio de dois jogadores reconhecidos pela força na bola aérea. Brinner e Obina treinaram durante esta semana na equipe titular e tem grandes chances de reforçar a bola pelo alto do Tricolor.
- Estou treinando bastante a bola parada. Os jogadores que vão à área já sabem onde eu tento colocar a bola. É uma das nossas armas. Vamos tentar colocar em prática nessa partida de domingo – declarou.
O duelo entre Bahia e Vitória da Conquista será realizado no domingo, às 16h. Para o Bahia, será a estreia de um novo time, já que Jorginho modificou cinco peças em comparação a equipe que disputou a Copa do Nordeste. Já o Conquista coloca a prova a moral do time que terminou a primeira fase do estadual como líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário