Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Estreante, Deola elogia o Campeonato Baiano: 'Tem que dar o devido valor'


deola (Foto: Eric Luis Carvalho)Goleiro vai disputar o Campeonato Baiano pela
primeira vez (Foto: Eric Luis Carvalho)
Natural de Céu Azul, no Paraná, Deola tem um histórico no futebol paulista. Revelado no Palmeiras, ele já teve passagens pelo Guarani, Juventus, Grêmio Barueri e Sertãozinho. O estadual de São Paulo foi o único a ser disputado em sua carreira. Neste sábado, ele terá a chance de debutar em outros gramados. Quando o Vitória entrar em campo para o jogo contra o Botafogo-BA pela segunda fase do Campeonato Baiano, Deola fará também sua estreia na competição.
Contratado pelo Vitória para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o goleiro teve o empréstimo renovado para 2013. Apesar de o Rubro-Negro só entrar na segunda fase da competição, Deola acompanhou alguns jogos do fase inicial e aproveitou para exaltar a competição.
- Vou ter a oportunidade agora de jogar o primeiro Baiano. Mesmo em outro estado, você escuta bastante sobre ele. É um campeonato que também chama muita atenção. Você tem que dar o devido respeito a ele. Tem equipes que já demonstraram boa qualidade. Tem que dar o devido valor para a competição. A gente teve uma boa preparação. O Caio conseguiu fazer tudo o que ele gostaria de fazer, de treinar. Acredito que nossa equipe está tomando um corpo legal para não suportar somente o Baiano, mas também o ano todo – afirmou o goleiro.
É um campeonato que também chama muita atenção. Você tem que dar o devido respeito"
Deola
Na estreia, o Vitória terá pela frente uma equipe com jogadores bastante conhecidos. O Rubro-Negro e o Botafogo-BA fizeram uma parceria no final do ano passado e o Leão emprestou 12 jogadores e a comissão técnica para o Mais Querido. O técnico Caio Junior jáadiantou que a relação entre as duas diretorias não significará facilidade para o Vitória. A mesma opinião é compartilhada por Deola.
- O Botafogo-BA tem muito jogador que pertence ao Vitória. Não é menosprezo eles terem ido para lá. Foram para lá para ganhar uma certa maturidade. Isso é bom para eles. É um time que merece todo respeito. Eles vão querer mostrar serviço. Vai ser um jogo difícil e a gente pede o apoio da torcida. Não adianta achar que vai ser goleada, que vai ser jogo fácil. Não vai – alertou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário